domingo, 12 de agosto de 2012

Nova imagem "rúben ramos multimedia"

Já estava na altura de "modernizar/reformular" o meu logótipo. Apesar de alguma hesitação e dúvida, optei por manter os elementos básicos que me acompanharam desde o início desta caminhada de "[pseudo-]freelancer": o verde e o olho.
O verde é uma cor que me agrada, também cor dos meus olhos e cor que trás conotações positivas à maioria das pessoas. O olho é um dos símbolos da multimédia e que representa, igualmente, o meu maior interesse pela vertente visual (design gráfico, fotografia, audiovisual, etc.).
   

Esta nova imagem acontece cerca de um ano depois da abertura do blogue e foi, em grande parte, impulsionada pelo desenvolvimento do meu site oficial que será publicado brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário